CAPACITAÇÃO

Superintendência de Patrimônio e Serviços realizará 2ª edição do Curso de Gestão de Patrimônio

A A

LAURA GONÇALVES – Assessoria Seges/MT

A Secretaria de Gestão de Mato Grosso, por meio da parceria entre Escola de Governo e Superintendência de Patrimônio e Serviços, oferecerá a 2ª Edição do curso em Gestão Patrimonial para servidores recém-ingressados no Executivo Estadual ou com pouca experiência no sistema e que trabalhem na gestão de material de consumo e bens móveis e que utilizam o Sistema Integrado de Gestão Patrimonial - SIGPAT.

O curso acontecerá entre os dias 30 de março a 02 de abril (de segunda a quinta-feira), das 8h às 12h no período matutino e das 14h ás 18h no período vespertino, com carga horária total de 32 horas.

Os Critérios de seleção para participar do curso são: o servidor deve estar lotado no setor de patrimônio ou almoxarifado da superintendência a qual pertence; se comprometer em multiplicar o conhecimento adquirido; solicitar acesso ao Sistema SIGPAT; enviar carta de recomendação com justificativa plausível de participação, e, obter do chefe imediato à liberação para participar do curso e estar ciente que o período em que estiver em sala de aula equivale ao período de atividade profissional.

O coordenador pedagógico do curso Dioney Carrijo pontua que “a busca pelo curso foi grande, recebemos mais de 70 solicitações, devido a grande demanda vamos fazer uma 2º edição do curso para servidores de outras secretarias que não foram atendidas, e tendo em vista que selecionamos de acordo com critérios e por causa da capacidade física da sala de aula”.

O objetivo do curso é capacitar servidores públicos com pouca experiência no sistema SIGPAT. De acordo com a Superintendência de Patrimônio e Serviços - SPS, em 2009 foi implantado o SIGPAT, e desde 2012, não houve treinamento para os servidores que usam o sistema para administrar os bens e os materiais do Estado.

Os instrutores serão quatro servidores de carreira da SPS: Dioney Carrijo, Analista de Desenvolvimento Econômico e Social, perfil analista de sistemas; Pedro Pagot, técnico Administrativo; e Ronaldo Fraga, gestor governamental e Naianne de Carvalho, Analista Administrativo.

A proposta de avaliação terá teste prático de diagnostico, prova escrita e prática e ainda aula de reforço e prova de recuperação para aqueles que não atingiram 70% de aproveitamento nas provas escrita e prática. Os participantes da capacitação que obtiverem 80% de presença em sala de aula; e média igual ou superior à 7,0 (sete) receberão certificados emitidos pela Escola de Governo.

 

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3613-3650, 3613-3792 e 3613-5828

Email: cadastros.sigpat@sad.mt.gov.br

 

LISTA DE SELECIONADOS

 

 

 

 

SERVIDOR

ORGÃO

01

 ARNALDO BARRETO FILHO

INTERMAT

02

ADRIANA DOMINGOS PEREIRA

CGE

03

DEBORA DUARTE DE ARAUJO

FAPEMAT

04

DEUSIRENE EVANGELISTA DE SOUZA MALHEIROS

SEFAZ

05

EDUARDO JOÃO SILVA DE FIGUEIREDO

CORPO DE BOMBEIROS

06

ELZIO CURVO DE MORAES JÚNIOR

SEPLAN

07

GERSON SCHALLENBERGER

SESP / POLITEC

08

ISABELA DE ALMEIDA BARBOSA

SEMA

09

JOSÉ EDUARDO FERREIRA GOMES

SEJUDH

10

LAURA JOANE DE ALMEIDA SAMPAIO

FAPEMAT

11

LEONILDA DOS SANTOS

SES

12

LEONIR CLEDIONE SIMON

SES

13

MANUEL DE JESUS MONGE

SEFAZ

14

PASCOAL BARROS DA SILVA

SETAS

15

SEILA MARIA PEREIRA SILVA

EMPAER

16

SOCRATES DE ALBUQUERQUE MENEZES

SECITEC

17

SONIA AYUMI TSUKAMOTO IDE

INTERMAT

18

MARIA EDIVIRGES PEREIRA DOS SANTOS

SUPREV

19

CARLOS EDUARDO MIRANDA SILVA

SUPREV

20

DAYSE MARY TACOLLA

SES

21

RAFAEL

SEGES

22

JARDEL LIMA

SEGES

23

RANGEL RENAN

UNEMAT

 

 

 

 

 

 




Fonte: LAURA GONÇALVES – Assessoria Seges/MT