Gestão

Primeiro leilão de bens móveis inservíveis será realizado em março

Terça-feira, 08 de março de 2016 | Publicado às 12h40

Ao todo são 212 lotes disponibilizados pela Secretaria de Estado de Gestão (Seges), por meio da Secretaria Adjunta de Patrimônio e Serviços (Seaps) e que estão disponíveis tanto no portal www.superbid.net quanto no Diário Oficial Eletrônico.

A A

O primeiro leilão de bens móveis inservíveis do Estado de Mato Grosso, em 2016, será realizado no dia 17 de março (quinta-feira). Ao todo são 212 lotes disponibilizados pela Secretaria de Estado de Gestão (Seges), por meio da Secretaria Adjunta de Patrimônio e Serviços (Seaps) e que estão disponíveis tanto no portal www.superbid.net quanto no Diário Oficial Eletrônicopublicado no dia 29 de fevereiro.

Dos 212 lotes que serão leiloados, 185 são considerados veículos que possuem condições de regularização de documentação junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e recuperáveis em estado físico, podendo ser capacitados para circulação. Neste montante podem ser encontradas motocicletas, veículos de passeio, utilitários e caminhonetes.

Vinte seis lotes são de sucatas, ou seja, são todos veículos que não tem a possibilidade de regularização da documentação junto ao Detran e possuem o estado físico irrecuperável, não podendo ser colocados em circulação, sendo passíveis apenas para o desmanche e reutilização de peças e componentes.

Os outros 27 lotes são compostos de carretinhas para barco, barcos e motores, sendo 20 lotes contendo um barco cada, um lote com barco e motor, um lote com carretinha e motor, um lote com carretinha e barco, um lote com carretinha, barco e motor, um lote com três carretinhas, e dois lotes com uma carretinha cada um.

Os lotes poderão receber lances tanto pela internet, por meio do site superbidnet, quando presencialmente. Os lances online deverão ser realizados entre os dias 3 e 17 de março, sendo que os interessados precisam se cadastrar no site indicado pelo menos 48 antes do encerramento (17.03) e também aceitar as condições previstas para o certame.

Já o leilão presencial será realizado no dia 17, a partir das 9h30, no salão de eventos do Roari Hotel, localizado na avenida General Vale, nº 560, no bairro Bandeirantes em Cuiabá. Os interessados deverão comparecer no local com no mínimo 40 minutos de antecedência, munidos de RG, CPF em situação regular e comprovante de endereço.

Os bens móveis poderão ser examinados pelos interessados em dois locais distintos. O primeiro é localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros (antiga Jurumirim), no Bairro Novo Mato Grosso, no pátio da Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat), apenas no dia 15 de março, entre 09h e 12h e entre 14h e 17h15. 

O segundo local é o pátio que fica ao lado do Instituto Médico Legal (IML) localizado na Rua A-1 – Bloco 03 – Bairro Novo Mato Grosso. A data para visitação será no dia 16 de março, entre 09h e 12h e entre 14h e 17h15.


Fonte: Dani Danchura / Seges-MT