GERAL

Culto ecumênico deixa mensagem de fé e transformação

Terça-feira, 19 de junho de 2012 | Publicado às 18h37

A A

“O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa” (Isaías 35:1). Com essas palavras o pastor Cezar Azevedo, da Igreja Batista Nacional do Cristo Rei iniciou o culto ecumênico desta terça-feira (19.06), realizado semanalmente no Palácio Paiaguás. Focando no dia-a-dia do trabalhador, o evangelizador mostrou que o funcionário é uma agente de mudança e, com Deus no coração, sempre pode transformar para melhor o local de trabalho.

Com base em Isaías, capítulo 35, o pastor ressaltou que qualquer pessoa pode ser um elemento de mudança e revolucionar o ambiente onde vive ou trabalha. “Ninguém é refém dos entraves”, lembrou o evangelizador, salientando que com a interveniência divina todos podemos transformar o negativo em positivo, criando um outro caminho e, com humildade, trazer consigo as demais pessoas com quem convive.

“E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos. E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão” (Isaías 35:7-8).


Fonte: CAROLINE LANHI- Redação/Secom-MT