EDUCAÇÃO

Secitec oferta 520 vagas em cursos profissionalizantes de Barra do Garças

Segunda-feira, 11 de junho de 2012 | Publicado às 19h14

Está aberto o período de inscrição para o maior processo seletivo que a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) já realizou neste ano. Por meio da Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica de Barra do Garças.

A A

Está aberto o período de inscrição para o maior processo seletivo que a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) já realizou neste ano. Por meio da Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica de Barra do Garças, município localizado a 515 km de Cuiabá, a Secitec oferta 520 vagas gratuitas, em nove cursos técnicos de nível médio: Enfermagem, Informática, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Saúde Bucal, Vendas, Agronegócios, Edificações e Guia de Turismo. As inscrições seguem até sexta-feira (15/06).

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter concluído ou estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio. De acordo com a coordenadora de Integração da Escola Técnica em Barra do Garças, Kenia Diniz, as inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 11h, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h30. “Os interessados devem comparecer à sede da unidade educacional, munidos de um documento oficial com foto, e preencher o formulário que será entregue no ato da inscrição”, esclarece a coordenadora.

"Para Enfermagem, Informática, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho foram disponibilizadas 80 vagas para cada curso profissionalizante. Já para os outros cinco cursos, a Secitec disponibilizou 40 vagas para cada um", explica Kenia.


PROVA
A aplicação das provas do processo seletivo estão previstas para o dia 01 de julho. No total, serão 50 questões objetivas, sendo 25 de Língua Portuguesa e 25 de Matemática. O resultado deve ser divulgado no dia 12 de julho. As matrículas dos aprovados irão até o dia 20 de julho.

Outras Informações:
Escola Técnica de Barra do Garças (66) 3401-8877 / 4633.

www.secitec.mt.gov.br


Fonte: LUCIANA CURY-Assessoria Secitec-MT