Na segunda-feira(29/07) o Núcleo Sistêmico de Planejamento e Jurídico, apresentou sua Estrutura Jurídica e Organizacional, bem como expôs os principais serviços prestados aos novos servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral.
A Secretaria Executiva Grazielle Pichioni fez sua apresentação baseada no lotacionograma da Seplan, e em seguida, a Coordenadora do Projeto Qualivida, Jumelice S. Silva, apresentou um material em vídeo, destacando os Benefícios Sociais concedidos pela Seplan. Já o assunto de Segurança da Informação foi ministrado pelo técnico Wlademir Capelão.
As palestras terão continuidade por toda a semana, onde serão apresentados os direitos, deveres e benefícios aos servidores