Secretaria Adjunta de Escola de Governo

A A

PARTICIPAR DE CURSO A DISTÂNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO OFERTADA PELA ESCOLA DE GOVERNO

1. Onde posso verificar os cursos ofertados na modalidade a distância?

Os cursos são informados mensalmente pelo Boletim de Cursos e encaminhado à gestão de pessoas de todos os órgãos público do Executivo, como também estão disponíveis no site da Escola de Governo: https://www.escoladegoverno.mt.gov.br/

2. Como posso me inscrever nos cursos em EaD?

As inscrições devem ser realizadas diretamente no site: https://eadeg.gestao.mt.gov.br/

3. Como posso retirar meu certificado?

O certificado deverá ser retirado após a conclusão do curso pelo site: https://eadeg.gestao.mt.gov.br/

 

PARTICIPAR DE CURSO PRESENCIAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO OFERTADO PELA ESCOLA DE GOVERNO

1. Onde posso verificar os cursos ofertados na modalidade presencial ou semipresencial?

Os cursos são informados mensalmente pelo Boletim de Cursos e encaminhado à gestão de pessoas de todos os órgãos público do Executivo, como também estão disponíveis no site da Escola de Governo: https://www.escoladegoverno.mt.gov.br/

2. Como posso me inscrever no curso na modalidade presencial ou semipresencial?

Poderão se inscrever nos cursos da Escola de Governo todos que possuírem cadastro no Sistema Capacitações/Escola de Governo: https://capacitacoes.controladoria.mt.gov.br/

3. Como posso retirar meu certificado?

Os certificados estarão prontos para retirada em até 05 dias úteis através do Sistema Capacitações com login e senha do inscrito: https://capacitacoes.controladoria.mt.gov.br/

 

PARTICIPAR DO PROGRAMA ANL - ACADEMIA DE NOVOS LÍDERES DA ESCOLA DE GOVERNO

1. Como posso me inscrever na Academia de Novos Líderes?

Observar a publicação do Edital em Diário Oficial (https://www.iomat.mt.gov.br/) e no site da Escola de Governo (https://www.escoladegoverno.mt.gov.br/)

 

PARTICIPAR DOS CURSOS PRESENCIAIS DE PÓS-GRADUAÇÃO - LATO SENSU OFERECIDOS PELA ESCOLA DE GOVERNO

1. Como posso me inscrever nos cursos de Pós-graduação ofertados?

Observar a publicação do Edital em Diário Oficial (https://www.iomat.mt.gov.br/) e no site da Escola de Governo (https://www.escoladegoverno.mt.gov.br/)

 

PROPOR E OFERTAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS SERVIDORES PODER EXECUTIVO DE MATO GROSSO

1. Como ministrar cursos pela Escola de Governo?

Apresentar proposta de curso de acordo com a necessidade do órgão ou entidade pública junto à Coordenadoria de Gestão Educacional.

 

PARTICIPAR DOS SEMINÁRIOS E PROJETOS DE INTERVENÇÃO DAS PESQUISAS DE MESTRADO E DOUTORADO

1. Como posso participar dos Seminários de Gestão do Conhecimento?

Observar a publicação do Edital no Site da Escola de Governo e realizar a inscrição no período indicado.

2. Obtive Licença Qualificação Profissional, o projeto de Intervenção é obrigatório?

O projeto de intervenção é obrigatório. Integra o processo de quitação da Licença de Qualificação Profissional. O Servidor deverá entrar em contato com a Escola de Governo logo após a conclusão do mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

 

PARTICIPAR DE CAPACITAÇÃO PARA MINISTRAR CURSOS FORMATIVOS

1. Como solicitar formação pedagógica para ministrar aulas pela Escola de Governo?

Entrar em contato com a Escola de Governo via e-mail: eg@seplag.mt.gov.br, indicando a necessidade de capacitação para que a Escola possa agendá-la em seu laboratório de Aprendizagem.

 

COLABORAR PARA CONSTRUÇÃO DO DESENHO INSTRUCIONAL DE CURSOS

1. Como solicitar o Desenho de cursos para meu setor?

Entrar em contato com a Escola de Governo via e-mail: eg@seplag.mt.gov.br, indicando as necessidades de capacitação do setor para que a Escola possa fazer o agendamento no laboratório de Aprendizagem.