CAPACITAÇÃO

Escola de Governo de MT oferta 300 vagas para o curso Noções de Licitação, Contrato e Risco

Quinta-feira, 13 de março de 2025 | Publicado às 11h58

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 13 de abril; o curso é exclusivo para servidores do Poder Executivo estadual

A A

300 vagas Crédito: Divulgação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para o curso Noções de Licitação, Contrato e Risco. Estão disponíveis 300 vagas para os servidores do Poder Executivo Estadual.

As inscrições são online e ficam abertas até o dia 13 de abril ou até a finalização do pertencimento total. A capacitação ocorrerá na modalidade de Ensino a Distância (EaD), de 21 de abril a 25 de maio.

O curso tem como objetivo orientar os servidores públicos sobre os procedimentos dos contratos licitatórios estatais, gestão e controle de risco.

A qualificação está estruturada em cinco módulos e os participantes que cumprirem os requisitos, como presença e atividades, receberão certificado de 85 horas-aula.

Os interessados podem se inscrever neste link.

*Sob a supervisão de Dayanne Santana

 

 


Fonte: Ingrid Camolesi*