Governo do Estado de Mato Grosso
Secretaria de Estado de Gestão

Quarta-feira, 18 de março de 2020.

Escola de Governo oferta 300 vagas para curso online de Direito Constitucional

A Superintendência da Escola de Governo, unidade vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), abre nesta quarta-feira (18) as inscrições para curso de Educação a Distância (EAD) sobre Direito Constitucional. O curso é direcionado para servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual. Ao todo, são ofertadas 300 vagas.

O objetivo do curso é atualizar o servidor sobre as normas vigentes do Direito Constitucional. A proposta é apresentar os principais conteúdos da área de maneira simples para que ele possa utilizá-lo em seu trabalho, bem como atualizar informações sobre o entendimento jurisprudencial dos Tribunais.

A capacitação será realizada online e tem uma carga horária total de 20 horas. Ela estará disponível no ambiente virtual de aprendizagem da Escola de Governo, com início no próximo dia 06 de abril.

Para se inscrever o servidor deve procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do órgão em que está lotado e solicitar o código para efetuar a inscrição no site da Escola de Governo.  As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (20.03). A Superintendência informa que as vagas são distribuídas conforme o número de servidores em cada secretaria.

Outras informações com a Coordenadoria de Gestão Educacional pelo telefone (65) 3613-3774 ou pelo e-mail: ead@seplag.mt.gov.br


Fonte: Nayara Takahara | Seplag