GERAL

Silval diz que com força conjunta dos governos federal, estadual e municípios irão transformar Vila Rica e região

Segunda-feira, 14 de maio de 2012 | Publicado às 20h24

A A

O governador Silval Barbosa participou, na última sexta-feira (11.05), de uma série de inaugurações que marcaram os 26 anos emancipação política do município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá). Na cidade, o governador esteve presente no lançamento das obras do Hospital Municipal, do sistema de abastecimento de água do setor Bela Vista, de obras de pavimentação e inauguração de praças. Durantes os lançamentos, inaugurações e assinaturas de convênios o governador reiterou o apoio do Governo do Estado para com a região do Araguaia.

Silval destacou que desde que assumiu o governo vem participando das lutas para a melhoria da região, como a pavimentação da BR-158. Eu quero ser o governador do Araguaia e eu vou ser, disse. Para ele, o Araguaia já avançou muito. Hoje, se nós temos dificuldades com as estradas é porque a agricultura chegou, temos caminhões de 75 toneladas passando pelas estradas, completou pontuando que irá trabalhar para resolver os problemas.

O programa Mato Grosso Integrado, que irá pavimentar a ligação a todos os municípios do Estado também foi lembrado por Silval, uma vez que a região do Araguaia também será contemplada. Segundo o governador, seu governo já investiu nos projetos e assim que eles estiverem concluídos, as obras começarão.

Silval parabenizou a cidade pelo seu aniversário e lembrou que ele sempre esteve presente nos encontros importantes da cidade. Silval Barbosa também destacou que, entre as obras lançadas, estão convênios do governo municipal, estadual e federal. É com esse conjunto de forças que nós vamos transformar Vila Rica e a região, disse.


Fonte: GUILHERME BLATT - Redação/Secom-MT