EDUCAÇÃO

Publicada nomeação de 113 técnicos da Educação Superior da Unemat

Quinta-feira, 10 de maio de 2012 | Publicado às 18h18

Publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, com data de quarta-feira (09.05), e circula nesta quinta-feira (10.05), a nomeação de 113 profissionais técnicos da educação superior da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A A

Publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso,  com data de quarta-feira (09.05), e circula nesta quinta-feira (10.05), a nomeação de 113 profissionais técnicos da educação superior da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), aprovados em concurso público realizado em 9 de outubro. O Ato nº 7.749/2012 pode ser acesdsado em: www.iomat.mt.gov.br/.

Foram convocados profissionais para os cargos de auxiliar, agente e técnico universitários, distribuídos nos campi de Alta Floresta (08 profissionais), Alto Araguaia (05), Barra do Bugres (09), Cáceres (48), Colíder (05), Juara (08), Nova Xavantina (07), Pontes e Lacerda (05), Sinop (09) e Tangará da Serra (09).

Os candidatos nomeados devem tomar posse diretamente na Secretaria de Estado de Administração (SAD), no Centro de Treinamentos do Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá. Os documentos e exames médicos necessários podem ser conferidos na Instrução Normativa nº 007 da SAD (disponível em: www.sad.mt.gov.br/).

Após a posse em Cuiabá, o servidor público terá o prazo de 15 dias para se apresentar no campus para o qual foi aprovado, ou na Pró-Reitoria de Administração, para os aprovados no município de Cáceres, para entrar em efetivo exercício.

O regime de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais. De acordo com o reitor da Unemat, Adriano Silva, a posse dos novos servidores vai contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados. “A Universidade passa por escassez de servidores administrativos em diversos setores. Os profissionais técnicos atuam nas atividades meio da Universidade, garantindo suporte às atividades de ensino, pesquisa e extensão”, disse.

Nesta primeira convocação, são 113 nomeados de 199 candidatos aprovados. O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Dúvidas ou orientações podem ser enviadas para o e-mail: prad@unemat.br.


Fonte: DANIELLE TAVARES-Assessoria/Unemat