QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Escola de Governo oferta curso presencial de Gestão da Mudança

Quinta-feira, 01 de junho de 2023 | Publicado às 16h34

Capacitação tem com público-alvo servidores líderes nas áreas de Gestão Estratégica, Planejamento, Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Pessoas

A A

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para a terceira turma do curso de Gestão da Mudança. O curso será realizado na modalidade presencial com carga horária de 16 horas. Ao todo, serão ofertadas 30 vagas.

A qualificação tem como público-alvo servidores públicos que atuem em cargos de liderança nas áreas de Gestão Estratégica, Planejamento, Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Pessoas e buscam entender os principais conceitos sobre gestão da mudança.

A facilitação será feita pelo gestor governamental, especialista em Administração Pública e Ciência Política, Vinícius de Carvalho Araújo, que trará exercícios com a metodologia de gestão ADKAR (consciência, desejo, conhecimento, habilidade e reforço, na sigla em inglês).
 
O curso também buscará desenvolver as competências de visão sistêmica, inovação, resolução de problemas com base em dados e capacidade de lidar com situações de mudança.

Os interessados terão até o dia 13 de junho para se inscrever. A capacitação ocorrerá presencialmente no Auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE) nos dias 16.06, 30.06 e 07.07 e no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT) no dia 23.06. Para se inscrever clique AQUI.

Outras informações pelo e-mail eg@seplag.mt.gov.br


Fonte: Thiago Novaes | Seplag