DIA DAS MÃES

Empoderamento, consultoria de imagem e sexualidade são temas de evento em homenagem às mães

Quinta-feira, 18 de maio de 2023 | Publicado às 13h31

O evento faz parte do cronograma de ações da Coordenadoria de Aplicação e Desenvolvimento

A A

Fotos: Cristiano Neto

A Coordenadoria Aplicação e Desenvolvimento da Seplag realizou nesta segunda-feira (15), no Auditório da CGE, em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (14), o evento “Mãe, Mulher Como Exemplo de Superação”.

O evento teve o intuito de oferecer às servidoras uma oportunidade de reflexão a respeito de temas relevantes à suas realidades, sejam elas mães, filhas, irmãs, tias, amigas ou demais papeis desempenhados pelas mulheres na atualidade.

Três renomadas profissionais de área diferentes ofertaram a todas as servidoras presentes, reflexões a respeito de Beleza e Empoderamento Feminino, Consultoria de Imagem e Sexualidade e Maternidade.

A dermatologista Aline Monçale falou sobre beleza e empoderamento feminino, destacando alguns cuidados que as mulheres devem ter no dia a dia com pele, cabelos, unha e também sobre alguns procedimentos estéticos utilizados pelas mulheres atualmente.

Já a consultora de imagem Ana Claudia Nantes explicou como a consultoria de imagem pode conduzir a pessoa a um processo de aprendizagem para que ela consiga descobrir o que faz sentido e potencializar o que tem de melhor, imprimindo sua marca pessoal.

A psicóloga Josiane Gimenes tratou sobre maternidade e sexualidade, explicando a importância do autoconhecimento e da inteligência emocional nos relacionamentos afetivos.

O evento faz parte do cronograma de ações da Coordenadoria de Aplicação e Desenvolvimento.


Fonte: Assessoria | Seplag-MT