ECONOMIA E COMODIDADE

Atendimento de Perícia Médica em Sinop e Cáceres muda para Ganha Tempo

Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 | Publicado às 11h00

Novo local trará economia aos cofres públicos, além de mais conforto aos servidores estaduais

A A

 

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que as gerências regionais de Perícia Médica de Cáceres e Sinop (220 e 480 km da capital, respectivamente) passaram a atender nas unidades do Ganha Tempo desses municípios.

A mudança das gerências trará economia aos cofres públicos referente a serviços de limpeza, fornecimento de água, energia e internet, além de oferecer mais conforto aos servidores que precisam de atendimento, já que agora estão em locais mais amplos com estacionamento e acessibilidade aos usuários.

Por estarem em localizações estratégicas (centrais) destes muncípios, ainda há o benefício dos servidores públicos terem acesso facilitado aos outros serviços ofertados dentro dos Ganha Tempo.

As gerências regionais de Perícia Médica são as unidades responsáveis pela homologação de licenças médicas e benefícios que necessitem comprovação de incapacidade para o trabalho de servidores públicos.

Além da Perícia Médica, o Ganha Tempo de Cáceres possui serviços da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Junta de Serviço Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Habitação, Centro de Cadastro Único e Sistema Nacional de Emprego (Sine). Já em Sinop além de todos esses serviços, ainda tem postos de atendimento da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte (Semob).

A unidade do Ganha Tempo de Cáceres está localizada à Rua Marechal Deodoro, s/nº – Centro de Cáceres. Para mais informações ou agendamento entrar em contato pelo telefone (65) 3221-1110 ramal 1131.

Em Sinop o Ganha Tempo encontra-se na avenida das Acácias, 280 - Jardim Botânico, Sinop - MT, 78556-044.


Fonte: D`Laila Borges | Seplag-MT