TRILHA DA APRENDIZAGEM

Servidores da Seplag participam do desafio Competência de Inovação

Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 | Publicado às 14h31

A A

Os servidores da Secretaria de Planejamento e Gestão que ocupam cargo de liderança estão participando da Trilha de Aprendizagem: Gestão por Competências”, que começou em setembro. Para garantir a certificação o caminho foi longo. Encontros presenciais, no meet, e cinco cursos obrigatórios ofertados de maneira online.

O objetivo principal é embasar as cinco competências necessárias ao servidor público dispostas na Cartilha do Mapeamento das Competências do Poder Executivo de Mato Grosso. São elas: Focos no Resultado, Foco no Usuário, Capacidade de Cumprir Normas e Procedimentos (Disciplina no Trabalho), Inovação e Trabalho em Equipe. 

A qualificação será encerrada com um encontro presencial no auditório da Secretaria de Educação no dia 02 de dezembro, com a temática “Trabalho em Equipe”. 

No último encontro a competência trabalhada foi a de Inovação e, aproveitando o fim de ano a Escola de Governo resolveu fazer uma aula na prática e lançou um desafio aos mais de 174 líderes inscritos na trilha: Arrecadar alimentos não perecíveis para doação. 

Os interessados em ajudar as equipes no desafio podem procurar os pontos de coleta que estão distribuídos pela Secretaria e fazer sua doação.


Fonte: D`Laila Borges | Seplag - MT