PESAR

Ganha Tempo do CPA I suspende atendimento em luto pela morte de servidor

Terça-feira, 17 de maio de 2022 | Publicado às 19h14

Xavier era policial aposentado e atuava em atividade voluntária de natureza militar fazendo a segurança dos servidores e usuários do Ganha Tempo do CPA I

A A

A Secretaria de Planejamento e Gestão Informa que a unidade do Ganha Tempo do CPA I não terá expediente na tarde desta terça-feira (17.05) devido ao falecimento do 3º sargento da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Segurança Institucional, Edezuel Siqueira Xavier, ocorrido na noite desta segunda-feira (16) em decorrência de uma hemorragia intracerebral.

Xavier ingressou na PM em 1990 e em 2014 entrou para a reserva remunerada. Em 2020 ele passou a atuar em atividade voluntária de natureza militar e atualmente fazia a segurança dos servidores e usuários do Ganha Tempo do CPA I.

Os colegas de trabalho lembram que ele sempre foi um servidor dedicado, disposto a ajudar, recebia a população sempre com um sorriso no rosto e auxiliava em tudo que era necessário, e que nunca deixou nada a desejar em sua atuação profissional.

“Hoje é um dia muito triste para todos. Que Deus em sua infinita bondade possa dar o conforto necessário a todos nós colegas e também aos familiares e amigos do Xavier. É uma perda muito grande”, lamentou o titular da Seplag, Basílio Bezerra.

Diante desta triste notícia e irreparável perda, a Seplag, por meio da unidade do Ganha Tempo do CPA I, se solidariza com os familiares, amigos e colegas, prestando condolências e os mais sinceros pêsames.

O velório está sendo realizado no Memorial J. Neto em Chapada dos Guimarães.


Fonte: D'Laila Borges | Seplag - MT