MODERNIZAÇÃO E TRANSPARÊNCIA

Diário Oficial agora pode ser acessado pelo aplicativo Telegram

Sexta-feira, 02 de julho de 2021 | Publicado às 15h36

Além do Telegram, o Diário Oficial também tem um aplicativo para smartphones com sistema operacional iOS ou Android e que pode ser baixado gratuitamente nas lojas onlines

A A

A partir de agora, a população também pode ter acesso ao Diário Oficial Eletrônico do Estado de Mato Grosso (DOE-MT) pelo Telegram. Para garantir o recebimento, os interessados devem baixar o aplicativo no celular ou tablete, acessar este link ou buscar por Diário Oficial MT– Iomat.

A novidade traz mais comodidade, praticidade e agilidade para os cidadãos e tem como objetivo aproximar e levar mais transparência à população, além de ampliar as formas pelas quais as pessoas podem ter acesso aos atos administrativos do Governo. Ao se tornar membro do canal, o participante também terá acesso a todas as informações já enviadas no grupo.

Além do Telegram, o Diário Oficial também tem um aplicativo para smartphones com sistema operacional iOS ou Android e que pode ser baixado gratuitamente nas lojas onlines. O DOE ainda está disponível no aplicativo MT Cidadão, que reúne diversos serviços públicos estaduais.

O novo canal será utilizado apenas para envio do Diário Oficial.


Fonte: Éverton Anunciação | Seplag