LUTO

Seplag lamenta morte do servidor Edivaldo Neres Morais por Covid-19

Quinta-feira, 20 de maio de 2021 | Publicado às 18h32

O Analista da Área Instrumental atuava na secretaria há 14 anos na Coordenadoria de Finanças

A A

A Secretaria de Planejamento e Gestão lamenta profundamente o falecimento do servidor Edivaldo Neres Novais, ocorrido nesta quinta-feira (20.05), vítima da Covid-19.

Edivaldo estava em teletrabalho desde o início da pandemia por pertencer ao grupo de risco. Ele deixa a esposa Zélia Aparecida Alves.

Ele tinha 64 anos, era Analista da Área Instrumental-perfil contador, e atuava na Coordenadoria de Finanças da Seplag desde 2007. Ele ingressou no Estado em 2004 e trabalhou também na Secretaria de Saúde.

Os colegas de trabalho lembram que ele sempre foi um servidor dedicado, responsável, exemplar e excepcional, e que nunca deixou nada a desejar em sua atuação profissional.

“Hoje é um dia muito triste para todos. Que Deus em sua infinita bondade possa dar o conforto necessário a todos nós colegas e também aos familiares e amigos do Edivaldo. É uma perda muito grande”, lamentou o titular da Seplag, Basílio Bezerra.

Diante desta triste notícia e irreparável perda, a Seplag se solidariza com os familiares, amigos e colegas, prestando condolências e os mais sinceros pêsames.

O enterro será realizado as 17h no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. 


Fonte: Assessoria| Seplag