CAPACITAÇÃO

Seplag promove treinamento sobre Gestão e Fiscalização de Serviços

Quinta-feira, 22 de abril de 2021 | Publicado às 15h29

A capacitação online ocorrerá entre 26 e 29 de abril e está direcionada aos gestores que atuam diretamente na área de serviços do Estado

A A

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), promoverá entre os dias 26 e 29 de abril uma capacitação online em “Gestão e Fiscalização de Serviços de Energia, Água e Telefonia”. O evento é voltado aos coordenadores e gerentes que atuam diretamente na área de serviços dos órgãos e entidades do Executivo Estadual.

O treinamento virtual é uma iniciativa da Superintendência de Gestão de Serviços da Secretaria Adjunta de Patrimônio e Serviços (Seaps) da Seplag, e visa dar suporte ao cumprimento das metas de redução de gastos, orientar quanto aos procedimentos de fiscalização e acompanhar a evolução das metas aliadas ao orçamento disponível do órgão.

Durante a realização, serão abordadas as seguintes temáticas: Fiscalização de Contratos, ministrada pelo auditor da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), Anderson Andrey Paes Escobar; Telefonia, Água e Energia que serão conduzidas pelos servidores da pasta.

A capacitação será transmitida ao vivo pela plataforma Google Meet, das 13h30 às 16h30 nos dias do evento. Para confirmar presença os gestores devem manifestar interesse pelo e-mail serviços_central@seplag.mt.gov.br, após a confirmação, o gestor receberá o link para participar do treinamento.

 


Fonte: Éverton Anunciação