20 ANOS DE CARREIRA

Live apresenta panorama das carreiras de gestão no Brasil

Sexta-feira, 09 de outubro de 2020 | Publicado às 17h30

Seplag-MT e Associação dos Gestores Governamentais de Mato Grosso promovem no próximo dia 15 de outubro a segunda live em celebração ao 20° aniversário da carreira de Gestor Governamental do Estado

A A

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Seplag no YouTube e pela página da AGGEMT no Facebook, às 9h, do dia 15 de outubro.

No próximo dia 15 de outubro será realizada a segunda live da série de eventos programados para celebrar o 20° aniversário da carreira de Gestor Governamental do Estado de Mato Grosso. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Seplag no YouTube e pela página da AGGEMT no Facebook, às 9h. 

Até dezembro, mais duas lives serão promovidas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) e a Associação dos Gestores Governamentais de Mato Grosso (AGGEMT). 

Participarão dessa rodada, cujo tema são “As carreiras do ciclo de gestão no Brasil”, Carlos Uchoa, representando a Coordenação dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério da Economia; Cid Menezes, presidente da Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas (Fenagesp); Daniella de Moura Gomes, presidente da Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB); e  João Vitor Silva Fonseca, presidente do Sindicato dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental de Minas Gerais (Sindesp). O mediador desta conversa será o gestor governamental de Mato Grosso, Vinícius Araújo. 

“A live trará uma visão geral de como as carreiras de gestão estão organizadas no Brasil”, resume o assunto a gestora governamental e coordenadora da carreira no Estado, Regiane Berchieli. 

Para as próximas transmissões, em novembro e dezembro, estão previstas as participações de representantes da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate), da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp), e da professora doutora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gabriela Lotta. 

Para conferir a programação completa e acompanhar as transmissões ao vivo clique AQUI.


Fonte: Nayara Takahara | Seplag