EFICIÊNCIA NA GESTÃO

Seplag cria comissão técnica para aperfeiçoar procedimentos da folha de pagamento

Quarta-feira, 01 de julho de 2020 | Publicado às 20h34

O prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão Técnica de Aperfeiçoamento de Procedimentos da Folha será de 60 dias

A A

A Comissão Técnica será coordenada pela Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas. Foto por Éverton Anunciação | Seplag

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) instituiu em Portaria uma Comissão Técnica para aperfeiçoar os atuais procedimentos administrativos necessários à formalização da folha de pagamento dos servidores e empregados públicos do Executivo estadual. A Portaria n° 053/2020 foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (01.07).

Trata-se de um grupo de trabalho multidisciplinar, que deverá desenvolver e implementar uma nova metodologia de rotina de trabalho visando também aprimorar a conformidade documental e corrigir eventuais situações que estejam em desacordo com as disposições normativas em vigor.

A Comissão Técnica será coordenada pela Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas e composta por servidores das áreas de Gestão de Pessoas, de Desenvolvimento Organizacional, de Tecnologia da Informação e da Folha de Pagamento.

“A Comissão tem a importante missão de avaliar os procedimentos atuais e propor novas metodologias de trabalho que venham à otimizar e dar maior margem de segurança aos lançamentos efetuados no Sistema Estadual de Administração de Pessoas (Seap)”, disse o titular da Seplag, Basílio Bezerra.

O prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão Técnica de Aperfeiçoamento de Procedimentos da Folha será de 60 dias.


Fonte: Nayara Takahara | Seplag