COMBATE À COVID-19

Prédios da Seplag e da Escola de Governo passam por desinfecção nesta sexta-feira (26)

Quinta-feira, 25 de junho de 2020 | Publicado às 12h24

Os trabalhos presenciais na Secretaria e no prédio anexo sede da Escola de Governo foram suspensos durante todo o dia, porém, os servidores continuarão com o teletrabalho

A A

Éverton Anunciação | Seplag

O prédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e a sede da Superintendência da Escola de Governo passarão pelo processo de sanitização e desinfecção nesta sexta-feira (26.06).

Os trabalhos presenciais na Seplag e no prédio anexo que abriga a Escola de Governo foram suspensos durante todo o dia, porém, os servidores continuarão a desempenhar suas funções na modalidade de teletrabalho.

O procedimento visa garantir a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19, protegendo os servidores públicos que estão atuando em escala de revezamento e os demais frequentadores dos locais.

A ação será realizada por meio de uma parceria firmada entre o governo do Estado, por meio da Seplag, com o Tribunal Regional do Trabalho - 23ª região e o Ministério Público do Trabalho. A mesma parceria já viabilizou a desinfecção de 28 órgãos e entidades do Executivo estadual na capital e no interior. Os serviços realizados possuem garantia de 30 dias, com direito a reforço após 15 dias da execução.

“Temos adotado todos os cuidados necessários de combate à disseminação do coronavírus. O intuito é proteger tanto aqueles que tocam a máquina pública como os usuários dos serviços públicos”, afirmou o titular da Seplag, Basílio Bezerra.


Fonte: Nayara Takahara | Seplag
Imprimir