RETORNO GRADATIVO

Atendimento presencial no Procon é retomado por meio de agendamento

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O Procon Estadual informa que o atendimento presencial já foi retomado na instituição, tanto para registro de reclamações, como para os demais serviços prestados aos consumidores.//

De acordo com a superintendência, com vistas a evitar a propagação do coronavírus, é necessário que as pessoas que buscam o serviço, faça o agendamento prévio, por meio do telefone 151.//

A reabertura do órgão de defesa do consumidor ao público atende a Decreto Estadual, que determina a retomada das atividades nas instituições vinculadas ao Poder Executivo de Mato Grosso./ Na sede do órgão, localizada na Rua Baltazar Navarros, n. 567, no Bairro Bandeirantes, o atendimento ao público é das 8h às 18h, direto, sem intervalo de almoço.//

O secretário adjunto de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor, Edmundo Taques, enfatiza que todas as precauções sanitárias foram tomadas para evitar o avanço do coronavírus.//

Edmundo lembra que para entrar na unidade, é necessário o uso de máscara, que é obrigatório em todo o estado./ No local é disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas precisa ser respeitado./ As medidas de prevenção valem para todos, tanto servidores, como para os consumidores.//

O Procon orienta a população que evite levar acompanhantes, para que não haja aglomeração nas dependências do órgão./ Além disso, os consumidores podem registrar reclamações online, por meio site www.consumidor.gov.br ./ E não se esqueça, o atendimento é realizado somente por agendamento, feito pelo telefone 151.//


Fonte: Por Jota Passarinho / Assessoria Procon