CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Escola de Governo abre inscrições para curso online sobre Políticas Públicas

Terça-feira, 12 de maio de 2020 | Publicado às 19h03

A capacitação tem como público-alvo servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual; ao todo são ofertadas 300 vagas

A A

A Superintendência da Escola de Governo, unidade vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), abre nesta terça-feira (12.05) as inscrições para o curso online “Noções Básicas de Políticas Públicas”. O curso será ofertado na modalidade de Educação a Distância (EAD) e tem como público-alvo servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual. Ao todo, são ofertadas 300 vagas. 

A capacitação tem uma carga horária total de 40 horas/aulas e entre os conteúdos que serão abordados estão noções sobre política e sociedade, e agenda governamental. Ela estará disponível no ambiente virtual de aprendizagem da Escola de Governo, com início no dia 08 de junho e término em 05 de julho.

Interessados devem se inscrever aqui. As inscrições devem ser efetuadas até às 18h do dia 01 de junho.  Para mais informações sobre o curso clique aqui.

Outras informações com a Coordenadoria de Gestão Educacional pelo telefone (65) 3613-3774 ou pelo e-mail: ead@seplag.mt.gov.br

 


Fonte: Nayara Takahara | Seplag