AÇÃO SOCIAL

Secretária Roseli Barbosa participa da primeira reunião do Fonseas de 2012

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 | Publicado às 14h34

A A

Em Brasília secretária Roseli Barbosa participa de reuniões na área de Assistência Social - Foto: Jana Pessôa - Setas/MT

A secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, cumpre agenda em Brasília nesta segunda-feira (13.02), quando participa da primeira reunião do Fórum Nacional dos Secretários de Estado de Assistência Social (Fonseas) de 2012.

A reunião será realizada das 9h às 17 horas, no auditório térreo, Bloco A, na Esplanada dos Ministérios.

Roseli Barbosa está à frente da vice-presidência do Fonseas, representando a região Centro-Oeste, desde fevereiro de 2011. "Assumi esse desafio por compreender a importância da articulação em todas as esferas para que as ações desenvolvidas na área de Assistência Social atinjam o seu principal objetivo: melhorar a qualidade de vida da população", argumentou Roseli Barbosa.

O Fonseas é uma instância de articulação política das Secretarias Estaduais de Assistência Social, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e de gestão de seus bens, constituída pelo conjunto dos gestores responsáveis pela coordenação e execução da política de assistência social em seu território.


Fonte: LUANA BRAGA - Assessoria/Setas-MT