Sistemas da SEPLAG

A A

Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado instituído pelo decreto estadual 1.374 de 03/06/2008 para atender no mesmo ambiente as exigências da legislação federal 4.320/64, 6404/76 e 101/00. O FIPLAN é uma evolução do Sistema Integrado de Administração Financeira, SIAF, implantado pela SEFAZ e CEPROMAT em 1992.

Clique para acessar

Sistema de Gestão de Convênios de Mato Grosso.
Gerencia os recursos que saem do Estado, sejam eles destinados a outros municípios ou outras entidades de cunho social.

Clique para acessar

Sistema de Informações de Gestão que tem o objetivo de retirar conhecimento relevante aplicável que trará resultados tanto a curto quanto a médio e longo prazo, amparando os tomadores de decisão e oportunizando a transparência da administração pública

Clique para acessar

Painéis de Informações Gerenciais do Estado de Mato Grosso. Proporciona ao usuário um amplo conhecimento de diversas áreas do governo, acessados via SIG/MT, em uma interface moderna e interativa, disponibilizando dados nas seguintes áreas de governo: Administração, Orçamento, Finanças, Segurança entre outras.

Clique para acessar

Sistema de Gestão de Projetos solução corporativa de gestão de projetos, disponível para utilização por todas as secretarias, autarquias e empresas públicas do Estado de Mato Grosso, com ênfase no maior gerenciamento das ações governamentais.

Clique para acessar

Sistema Gestão de Viagens

Sistema Gestão de Viagens solução corporativa de gestão de viagem, disponível para utilização por todas as secretarias, autarquias e empresas públicas do Estado de Mato Grosso, com ênfase no maior gerenciamento e controle das emissões de diárias.

Clique para acessar

O Sistema Integrado de Gestão Patrimonial – SIPAT consiste em solução corporativa integrada e informatizada de gestão pública com acesso WEB, composto pelos módulos de Almoxarifado, Patrimônio Mobiliário e Patrimônio Imobiliário, no qual ficará hospedada a base de dados dos bens que compõem o patrimônio do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso.

Clique para acessar

Normatiza os procedimentos para a disponibilização de bens do Poder Executivo Estadual por meio do Sistema Informatizado de Disponibilização de Bens - SIDBENS. Art. 4º Todo bem móvel inservível, classificado pelo órgão ou entidade, como ocioso, obsoleto, antieconômico ou recuperável, deverá ser disponibilizado no SIDBENS, para que outro órgão ou entidade possa manifestar interesse na sua utilização.

Clique para acessar

O SEAP é o sistema oficial de gestão de pessoas do Estado de Mato Grosso. Ele está disponível para todos os órgãos da administração estadual com a finalidade de gerenciar de forma abrangente as atividades relacionadas aos servidores ativos e aposentados do Poder Executivo. Este sistema possibilita o controle eficiente de todos os aspectos do vínculo funcional dos servidores, incluindo gestão de férias, descontos, pagamentos e outros processos relevantes.

Clique para acessar

Sistema Biométrico de Controle de Frequência - WEBPonto solução corporativa de assiduidade, disponível para utilização por todas as secretarias, autarquias e empresas públicas do Estado de Mato Grosso, com ênfase no controle e acompanhamento diário, semanal e mensal de cada servidor, como índice de assiduidade, motivos de faltas e demais justificativas.

Clique para acessar

Sistema Integrado da Gestão Administrativa Documental, adotado pelo Poder Executivo de Mato Grosso para a produção e gestão de documentos nato-digitais, proporcionando maior agilidade, transparência, economicidade, sustentabilidade ambiental, primando pela segurança, integridade e acesso à informação.

Clique para acessar

O Sistema de Registro de Entregas e Parcerias - Entregas-MT tem por objetivo o registro, armazenamento e recuperação das informações das entregas de governo, que retratam, fundamentalmente, os aspectos físicos das ações governamentais.

Clique para acessar

O Sistema de Gestão da Carreira de Gestor Governamental - SIGGEs tem por objetivo o registro das experiências, formação e qualificação dos gestores governamentais, bem como de seus planos de atuação e relatórios periódicos acerca do desenvolvimento da atuação da carreira.

Clique para acessar

O Sistema de Gestão de Atividades - GAT tem por objetivo a gestão das atividades governamentais demandadas pela Governadoria, pelos órgãos e entidades estaduais.

Clique para acessar

O Sistema de Gerenciamento das Estruturas Organizacionais e Cargos Comissionados - SigOrg tem por objetivo realizar o gerenciamento das estruturas organizacionais do Poder Executivo estadual, bem como dos cargos comissionados.

Clique para acessar