MT MAIS CIRURGIAS - INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS PARA EQUIPES DE CIRURGIAS E PROCEDIMENOS ELETIVOS DA SES/MT

Tipos permitidos: pdf com menos de 4MB.

Tipos permitidos: pdf com menos de 4MB.

Tipos permitidos: pdf com menos de 4MB.

Tipos permitidos: pdf com menos de 4MB.

Tipos permitidos: pdf com menos de 4MB.

1) Certifique-se que todos seus arquivos pdf têm menos de 4MB. Caso tenha dificuldades de reduzir o tamanho do seu arquivo com títulos e certificados, tente baixar a resolução do seu software de scanner para 150 DPI. Se estiver tirando foto de um celular, use um software de scanner para reduzir o tamanho das imagens antes de convertê-las para pdf.
2) Certifique-se que o nome dos seus arquivos não possuem mais de um ponto. Exemplo: curriculo.vitae.pdf. O sistema pode gerar um erro. Renomeie os arquivos para possuírem apenas um ponto. Exemplo correto: curriculovitae.pdf
3) Dê preferência para o navegador Google Chrome ao realizar a inscrição. Preferencialmente, teste a inscrição em mais de um computador e mais de uma internet, se possível, antes de relatar um problema junto à SES.
4) Antes de clicar no botão de inscrever-se, revise todos os dados inseridos (vaga, cargo, seus dados pessoais). Não é permitido fazer mais de uma inscrição por cpf.
5) São várias inscrições sendo recebidas ao mesmo tempo, caso receba um erro ao tentar sua inscrição, tente realizá-la novamente em um horário diferente, se possível.
6) Caso as orientações acima não resolvam seu problema, entre em contato com a SES para formalizar sua dificuldade pelo e-mail sgp.documentos@ses.mt.gov.br.